sábado, 14 de junho de 2008

O cliente do prostíbulo

A campainha toca e uma senhora abre a porta do prostíbulo. Vê um homem e diz:

- Em que posso ser útil?

- Queria ver a Natalia - responde o homem.

- Mas, senhor! A Natalia é a garota mais cara da casa! Talvez o senhor prefira outra.

- Não,obrigado! Quero a Natalia.

A Natalia aparece imediatamente, aquele espetáculo de mulher, com tudo em cima, e lhe diz que cobra 1000 reais por uma hora de prazer. Ele conta 10 notas de cem, dá a ela, e vão para o quarto. Uma hora depois, o homem sai tranqüilamente.

Na noite seguinte o mesmo homem bate a porta e deseja ir novamente para a cama com a Natalia. Esta comenta ser muito raro que o mesmo cliente se interesse por ela duas noites seguidas, mas que de maneira alguma fará desconto. O sujeito lhe paga mais 10 notas de cem, e ao final de mais uma hora de prazer, vai embora.

Quando ele aparece pela terceira vez, todos ficam incrédulos. Novamente ele entrega 1000 reais à garota e passam mais uma hora no quarto. Ao final, Natalia diz que nunca alguém fizera uso dos seus serviços por três noites seguidas, e pergunta:

- De onde é o senhor?

- Sou de Ribeirão!

- Que engraçado, eu também tenho familia em Ribeirão.

- Eu sei! diz o sujeito. O seu pai morreu, eu sou o advogado das suas irmãs, e foram elas que me pediram para que eu trouxesse esses 3000 reais!

Nenhum comentário: