sexta-feira, 30 de maio de 2008

A morte do advogado

O cliente liga para o escritório de seu advogado e diz:

- Bom dia, eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.

A secretária, pesarosa, informa:

- Sinto muito, mas não será possível pois o Dr.Roberto morreu.

O cliente desliga e 10 minutos depois, em nova ligação, faz a mesma pergunta:

- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.

A secretária informa novamente:

- Sinto muito, não será possível, o Dr. Roberto morreu.

Pouco depois, novamente, o mesmo cliente liga e fala:

- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.

A secretária, irritada, diz:

- Meu amigo, o senhor já ligou três vezes e eu já lhe disse que seu advogado, o Dr. Roberto, morreu. Por que esta insistência?

- Ah, exclama o cliente, é que me faz tão bem ouvir isto...

Nenhum comentário: