segunda-feira, 7 de junho de 2010

Conselho de Advogado

Uma mulher chega no escritório do juiz com visíveis hematomas.

- Doutor Juiz, você precisa me ajudar! Estou desesperada!

- Sim, o que aconteceu?

- Vossa Excelência, eu não sei o que fazer. Toda vez que meu marido chega em casa bêbado, ele me bate, ele me dá cada porrada!

- Eu tenho uma solução muito boa para isso. Quando seu marido chegar em casa embriagado, basta tomar um copo de chá de camomila e começar o gargarejo. Apenas gargareje e gargareje até seu marido dormir.

Duas semanas depois, ela retorna ao juiz e parece ter nascido de novo.

- Vossa Santidade, foi uma ideia brilhante! Toda vez que meu marido chegou em casa bêbado, eu gargarejei muitas vezes com chá de camomila e ele não me bateu.

- Você viu como calar a boca ajuda?

Um comentário:

Marcelo Vinicius disse...

Obrigado pela visita. Estarei visitando seu blog!

Abraços!