terça-feira, 23 de junho de 2009

A viagem

O juiz disse a secretária:

- Vamos passar a semana que vem toda em uma comarca do interior, faça os preparativos da viagem!

A secretária liga para o marido:

- Vou viajar para o interior com o juiz por uma semana. Te cuida.

O marido liga para a amante:

- Minha mulher vai ficar fora por uma semana, então nós vamos passar a semana juntos, meu amor!

A amante liga para o garoto a quem ela dá aulas de reforço:

- Tenho muito trabalho na próxima semana e não precisa vir às aulas.

O menino liga para o avô:

- Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada. Vamos passar a semana juntos?

O avô (que é o juiz) liga para a secretária:

- Vou passar a próxima semana com o meu neto, adiamos a ida para o interior. Cancele a viagem.

A secretária liga para o marido:

- O juiz não vai mais para o interior na próxima semana, a viagem foi cancelada...

O marido liga para a amante:

- Não vamos mais passar a próxima semana juntos, a viagem da minha esposa foi cancelada.

A amante liga para o aluno das aulas de reforço:

- Pode vir, que esta semana vamos ter aula normalmente.

O menino liga para o avô:

- Vô, a minha professora disse que esta semana terei aula. Me desculpe, mas não vai dar para ficarmos juntos.

O avô liga para a sua secretária:

- Remarque para a semana que vem a viagem ao interior.

MORAL DA HISTÓRIA: Criança só sabe atrapalhar!

Nenhum comentário: