terça-feira, 23 de junho de 2009

Absolvição

Um avião sofre uma avaria e o piloto é obrigado a fazer uma aterrizagem de emergência e, graças a sua habilidade, consegue pousar em segurança no meio de uma avenida. Passado o pânico, os passageiros batem palmas e começam a sair do avião. Tudo parecia resolvido quando um táxi desgovernado bate no avião. O taxista vai preso e depois à julgamento. No tribunal o juiz pergunda:

- Bonito, hein? O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado? Como é que o senhor não viu um jato daquele tamanho no meio da rua?

- Doutor, deixe-me explicar. Eu peguei um casalzinho no shopping, eles entraram no táxi e começaram na maior esfregação. Mas eu estava com 100% da minha atenção no trânsito.

- Continue...

- Daí, ele tirou a blusa dela e começou a mordiscar os seios da moça e eu vendo tudo pelo retrovisor, mas com 90% de atenção no trânsito.

- Continue...

- Depois, ele enfiou a mão nas pernas da moça e tirou a calcinha dela e eu com 80% de atenção no trânsito.

- E...

- Ela abriu o zíper da calça dele e abaixou a cabeça, subindo e descendo bem rápido, daí a minha atenção no trânsito passou para 50%!

- Certo. E então?

- Naquele pega-daqui e morde-dali, ela tirou o negócio do cara da boca, apontou em minha direção enquanto o rapaz gritava:

- OLHA O JATO! OLHA O JATO!

- Eu abaixei a cabeça na hora e nem vi avião algum... Senhor juiz, como ia eu saber que ele estava falando da porra do jato e não do jato de porra?!

O juiz absolveu o taxista.

Nenhum comentário: